Primeira Formatura do PROJETO SOCIAL BELEZA EM FOCO


Dia 11 de novembro de 2011 foi um dia muito especial na Praia de Manguinhos, porque o PROJETO SOCIAL BELEZA EM FOCO formou 26 (vinte e seis) mulheres em Massagem Estética Corporal e Depilação Egípcia.



Não fossem os "PARCEIROS DO BEM" nada teria sido possível: Manoel Irineu Azevedo e Marinete, Sidinho Ramos, Lourdes Santos, Marcio Guilherme Correa, Marcio Martins, Casa da Beleza Cursos, Rosana Gusmão, Livraria Ao Livro Verde, Drogaria Isalvo Lima, Jayme Siqueira, Nivaldo Som e a Marcenaria do Gordo, ambos de vizinha Praia de Guaxindiba, Jadir José Maciel e outros tantos.



Não poderia jamais faltar a afirmação verdadeira e carinhosa de que Elza Cruz foi uma grande amiga, caminhando sempre junto, com muita presteza e dignidade, em todos os momentos.

Deu de presente à AMAN a logomarca que foi aprovada na Assembléia do dia 12 de novembro de 2011.

Ela que lançou: " SIMBORA NAÇÃO MANGUINHENSE", e com toda essa força e esse pique aqui estamos!!

Um grande e forte abraço para Elza Cruz e para a autora do projeto, a inigualável Valdice Menezes de Jesus, verdadeira profissional de ponta e que possibilitou todo este sucesso.


Mais de duzentas pessoas participaram da entrega dos certificados e das carteiras de identidade profissional.

O palestrante convidado - o amigo Márcio Martins, dono da CASA DE BELEZA CURSOS - sediada em Campos - fez uma surpresa a todos, doando 10 (dez) cursos completos de auxiliar de cabeleireiro - bolsas 100%, deixando todos super felizes, principalmente porque muitas das formandas, em sua ficha de inscrição apontaram o curso de cabeleireiro, como opção para um novo curso.

As bolsas serão entregues dias 20 de novembro às 10 hs na Mercearia de Marinete, como foi anunciado, e o próprio Márcio faz questão de entregar a cada uma a bolsa, demonstrando carinho e respeito pela comunidade, e também para explicar a importância do curso.
O próximo curso do Projeto Social Beleza em Foco será de LIMPEZA DE PELE, e já está sendo preparado para muito breve, principalmente para atender às formandas da primeira turma, que demonstraram muito interesse pelo curso.
O trabalho dignifica o ser humano!!   

0 Responses

Postar um comentário