Valdice em FOCO - Parceria de sucesso

Segue abaixo feedback da nossa grande parceria, Valdice Menezes - Beleza em FOCO dirigido a Presidente Lucimere Estevão, são palavras que corroboram o trabalho em equipe e a colaboração neste Projeto que marca a nova diretriz da AMAN e o engajamento daqueles que amam Manguinhos e região.

"Luci,

Obrigada pelas belas palavras dirigidas a mim!

Tenha a certeza que voce pode contar comigo para tirar a Praia de Manguinhos a e toda a região, daquela estátistica de município mais pobre, porque a Praia de Manguinhos vai frutificar em tudo que você puser as suas mãos, por sua capacidade de compartilhar generosidade, e envolver boas pessoas.Nossa meta é qualificar mulheres determinadas, para aumentarem os seus rendimentos e buscarem novas oportunidades.

Enquanto tiver desejo de aprender, no coração das mulheres de garra da praia de Manguinhos e adjacências, o Projeto Social Beleza em Foco estará formando as melhores esteticistas e isso fará a diferença na área de estética, com o apoio IRRESTRITO da AMAN - Associação de Moradores e Veranistas da Praia de Manguinhos - São Francisco de Itabapoana/RJ, que goza da honra de ter voce como presidente, e eu muito me orgullho de contar com a sua amizade.

Um beijo grande e muito obrigada por voce fazer parte da minha vida!"

Valdice Menezes de Jesus
PROJETO SOCIAL BELEZA EM FOCO
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Muito legal!


  2. Guilherme Estevão Says:

    Teste.


Postar um comentário